terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A NOSSA FM DE CARA NOVA

FOI NO ÚLTIMO DIA 28 DE JANEIRO QUE CONSEGUIMOS REALIZAR UM SONHO A MUITO ALMEJADO A PARTIR DESTE DIA A FM CIDADE DO MEL JA ESTÁ  ON -LINE PARA TODO O MUNDO   www.87fmcidadedomel.com.br  AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ DIVERSÃO, INFORMAÇÃO E UTILIDADE PÚBLICA, EU EDSON DIAS DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO A TODOS E PODEM TER A CERTEZA, QUE IREMOS FAZER O MELHOR PARA TODOS OS NOSSOS OUVINTES.
SIGA TAMBÉM  fmcidadedomelblogspot.com  ESTE É O BLOG DA FM, QUER ENTRAR EM CONTATO VIA E-MAIL  LÁ VAI,  ANOTA  AI  fmcidadedomel@hotmail.com   ADICIONA AI QUE  NÓS TE ACEITAMOS AQUI.
QUE TODOS SEJAM BEM VINDOS E UMA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO A TODOS É O QUE DESEJAMOS EU EDSON DIAS(DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO), JOSIMAR (PRESIDENTE DA FM) NALDO FERNANDES E TODO OS NOSSOS LOCUTORES DA FM CIDADE DO MEL REPASSEM SE POSSÍVEL.
OBRIGADO A DEUS POR MAIS ESTA CONQUISTA REALIZADA, E A TODOS OS NOSSOS APOIADORES PRINCIPALMENTE A TURBO NET VALEU DREZINHOOOOOOO.......

Resposta: Governo do Estado emite nota sobre decreto de prisão de dois de seus secretários Leia a nota oficial na íntegra:


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vem a público declarar sua surpresa diante da decisão do Desembargador Virgílio Macedo Júnior que decretou hoje a prisão dos Secretários de Estado da Administração e do Planejamento, por alegado descumprimento de decisão judicial.

A honradez, a lisura, a honestidade e a idoneidade de Francisco Obery Rodrigues Júnior e de Antônio Alber da Nóbrega são inquestionáveis. Os dois secretários têm longa experiência profissional, tendo ocupado diversos cargos na administração pública e na iniciativa privada, sempre desempenhando suas atividades com zelo e probidade.

Como é de conhecimento de toda a sociedade potiguar, o plano de cargos, carreiras e salários (Lei Complementar 432/2010) aprovado às vésperas das eleições de 2010, objeto da referida decisão judicial, não atende aos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal e não condiz com a realidade financeira do estado.

A própria Lei utilizada para embasar a decisão do Desembargador, no seu artigo 38, condiciona sua validade ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal quando estabelece: “A implementação desta Lei Complementar fica condicionada à observância dos requisitos do art. 169, parágrafo primeiro, da Constituição Federal, das normas limitadoras da despesa pública com pessoal do Poder Executivo previstas na Lei Complementar Federal 101, de 04 de maio de 2000, bem como da Lei Federal 9.504, de 30 de setembro de 1997.” Isto é, a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Eleitoral, respectivamente.

Todas as decisões judiciais que determinaram a implementação dos planos foram recorridas e aguardam decisão definitiva da Justiça.

O Governo do Estado reitera que nenhum dos dois auxiliares citados pelo Desembargador são acusados de crime contra o patrimônio público. Os dois Secretários, ao aguardarem o desfecho dos recursos judiciais, estão defendendo o equilíbrio das finanças públicas e também agindo em defesa do Estado do Rio Grande do Norte.

PRISÃO - 28/01/2013 - 16:01 Desembargador decreta prisão de dois secretários de Estado por descumprimento de decisão


O desembargador Virgílio Macedo Júnior, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, decretou a prisão em flagrante dos secretários estaduais de Administração e Recursos Humanos, Antonio Alber da Nóbrega, e do Planejamento e Finanças, Francisco Obery Rodrigues Júnior, pelos reiterados descumprimentos de decisões judiciais que determinam a concessão de reajuste salarial a servidores públicos estaduais, conforme a Lei Complementar nº 432/2010, que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Órgãos da Administração Direta do Poder Executivo, e que não vinha sendo respeitada pelo Governo do Estado.
De acordo com o desembargador, houve a tentativa do cumprimento do mandado de prisão, mas até o momento, eles não foram encontrados. Os secretários deverão ser recolhidos ao Quartel do Comando da Polícia Militar, após realizarem exames de corpo de delito no ITEP.
A decretação da prisão, tomada no Mandado de Segurança Liminar (processo nº 2012.014913-4), em que são autores diversos servidores públicos estaduais, ocorreu em atendimento ao pleito dos advogados Manoel Batista Dantas Neto e João Helder Dantas Cavalcanti, que representam os autores, como última medida para cumprimento da ordem judicial, já que repetidas decisões do Tribunal de Justiça proferidas por outros desembargadores foram descumpridas, assim como a aplicação de multas não vinham surtindo os efeitos desejados pelo sistema jurídico.
Fonte: TJRN

ACIDENTE - 28/01/2013 - 18:01 Macaiba: Acidente envolvendo moto e caçamba deixa uma vítima fatal


Moto envolvida no acidente(Foto:connect)
Acidente grave foi registrado em Macaíba, município da Grande Natal nesta segunda-feira(28). O acidente envolvendo uma moto e uma caçamba aconteceu no Park Village. 
O condutor da moto Bros de cor vermelha, identificado como Judson, teve a cabeça esmagada e morreu no local. O motorista da caçamba evadiu-se do local.