segunda-feira, 1 de julho de 2013

VINGANÇA - 30/06/2013 - 08:06 Cabo PM mata amigo suspeito de molestar a filha em Ipueira



O cabo PM Santos, lotado no destacamento militar de Ipueira, matou o seu amigo João da Perua a tiros na noite desta sexta-feira para sábado, 29.
Santos descobriu que o amigo João estava molestando sua filha de 13 anos há 3 anos e num ataque de fúria teria ido a casa do amigo e o executado a tiros.
João estava dormindo quando foi baleado. Ainda respirando, João da Perua foi levado por amigos para a cidade de Patos, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando era levado para Patos, João da Perua teria jurado que não havia molestado a filha do amigo Santos. Teria dito que estava sendo vítima de uma mentira.
O Cabo Santos, após o crime, se entregou ao seu superior, que o conduziu ao delegado de Polícia Civil. O fato foi comunicado ao 6º BPM, de Caicó, onde Santos vai ficar detido.
De fato.com

VANDALISMO - 30/06/2013 - 08:06 Residência do prefeito de Pedra Grande é invadida por vândalo

Vandalismo na casa do prefeito Marcão
Na manhã deste Sábado, 29 de Junho de 2013, a residência do Prefeito Marcão, na cidade de Pedra Grande/RN, foi vítima de vandalismo. 
Aconteceu por volta das 7:30 desta manhã, quando um jovem descontrolado, possivelmente Alcoolizado, começou a depredar alguns Prédios Públicos e aterrorizando quem passava ao seu lado. 
Segundo informações, o mesmo chegou a bater em um cidadão que estava passando no local. Em seguida o Jovem, mais conhecido como Júlio Cesar, filho de Pintinha, moradores da cidade de Pedra Grande, invadiu a casa do prefeito. Armado, com uma pedaço de madeira enorme na mão, o jovem arrombou o portão e em seguida começou a destruir tudo que estava a sua frente. Ar condicionados, portões, Refletores e etc...
As informações que chegaram ao nosso Blog, foi que o Júlio Cesar, autor do vandalismo, tinha passado a noite em um farra e já havia amedrontado alguns moradores antes de chegar na casa do prefeito. O autor do vandalismo foi preso em seguida e está sobre custódia da Polícia Militar de Pedra Grande, onde em breve será encaminhado para a Regional de João Câmara/RN.
Folha de Pedra Grande

BPChoque prende dois homens por porte ilegal de arma na zona Norte Publicação: 30 de Junho de 2013 às 09:46

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da PMRN prendeu em flagrante na noite desse sábado (29) dois homens por porte ilegal de arma. Ian Melo de Nascimento e João Paulo Silva Pereira, ambos com 18 anos, estavam de bicicleta por volta das 23h no bairro Jardim Progresso, zona Norte de Natal, quando os policiais militares perceberam atitudes suspeitas e realizaram a busca pessoal. 
Divulgação/BPChoqueIan Melo de Nascimento e João Paulo Silva Pereira foram presos em flagranteIan Melo de Nascimento e João Paulo Silva Pereira foram presos em flagrante

Com os dois homens foi encontrado um revólver calibre 38 e munições intactas. Na Delegacia de Plantão da zona Norte foi constatado que Ian Melo, que assumiu a propriedade da arma, já responde por crime de roubo e estava no regime semi-aberto.
Divulgação/BPChoqueMaterial apreendido durante revista policialMaterial apreendido durante revista policial

Brasil dá show e é campeão da Copa das Confederações Publicação: 30 de Junho de 2013 às 20:53

O roteiro foi perfeito. As duas principais seleções, o principal estádio do país e um grande jogo de futebol. A final da Copa das Confederações terminou com vitória convincente da Seleção Brasileira sobre a Espanha, por 3 a 0, no Maracanã. O toque de bola espanhol foi superado pela marcação perfeita do Brasil e brilho das principais estrelas do elenco, acabando com uma invencibilidade de mais de três anos da Fúria em jogos oficiais (29). Fred (2) e Neymar fizeram os gols.

Como vem sendo praxe nas partidas da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o Brasil o placar logo no início da partida. Aos 2 minutos, depois de cruzamento de Hulk, Neymar e Fred brigaram com a zaga espanhola e a bola sobrou para o camisa 9 que, caído, completou para o gol. O Maracanã explodiu na comemoração. 
O gol surpreendeu os espanhois, que demonstraram um nervosismo há tempos não visto. A equipe de Vicente Del Bosque demorou até conseguir impor o jogo de posse de bola, mas o Brasil seguiu criando as melhores chances de gol. Fred, Oscar e Hulk seguiam comandando as ações ofensivas, contando com o apoio de Daniel Alves e Marcelo, acostumados a enfrentar os espanhois. Porém, foi o até então "apagado" Neymar que marcou o segundo.

Depois de ver David Luiz salvar uma bola em cima da linha que seria o empate da Espanha, o Brasil conseguiu armar bons contra-ataques. Aos 42, Neymar recebeu bom passe de Oscar e, de perna esquerda, fuzilou o gol espanhol, sem chances para Casillas. Foi o segundo gol, garantindo vantagem tranquila para o Brasil no intervalo.

Na volta do intervalo, Del Bosque sacou Arbeloa, que já tinha cartão amarelo, e colocou o jovem Azpilicueta na lateral-direita. O jogador ficou no setor onde Neymar mais atuou durante a primeira etapa, mas foi o camisa 9 Fred, mais uma vez, que apareceu para marcar. Antes do segundo minuto, o jogador do Fluminense recebeu passe de Hulk, contou com o corta-luz de Neymar e, de pé direito, tocou no canto esquerdo do gol defendido por Casillas. Era o terceiro e último gol da partida.

A Espanha ainda teve boas chances de diminuir. Um pênalti de Marcelo em Jesus Navas poderia ser o início da reação, aos 10 minutos. Mas o zagueiro Sérgio Ramos bateu para fora. Mais uma vez, o Maracanã vibrou com intensidade e empurrou a seleção local.

Os atuais campeões tiveram chances de diminuir o placar, mas Júlio César defendeu chutes perigosos de Pedro e Iniesta. No fim, 3 a 0 para o Brasil e o tetracampeonato da Copa das COnfederações.


Notícias sugeridas:

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Copa das Confederações 2013 Copa das Confederações 2013 Notícias Tabela Fotos Seleção brasileira Classificação Vídeos 1/7/2013 às 00h43 (Atualizado em 1/7/2013 às 01h04) Copa das Confederações teve desfecho improvável para brasileiros dentro e fora de campo “O campeão voltou” e “o gigante acordou” ao longo dos 16 dias de competição em seis sedes

André Avelar, do R7, no Rio
A Copa das Confederações também ficará marcada como a Copa das manifestações. Nas seis cidades-sedes, ao longo dos 16 dias de competição, a tônica foi sempre a mesma: grandes partidas e muitos protestos do lado de fora dos estádios. A final deste domingo (30), no Maracanã, contou ainda com uma então improvável vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre a temida Espanha, tida antes como a melhor equipe do torneio.

Se nas arquibancadas do Maracanã os gritos eram de “o campeão voltou”, nas ruas o que predominava era “o gigante acordou”.  Sem combinar, essas duas legendas se encontraram dando um tom improvável para os brasileiros dentro e fora de campo. Tão longo quanto o tempo em que a seleção ficou sem ganhar títulos importantes é o quanto a população deixou de se manifestar.

Ainda que reconhecidamente tardio, os protestos por redução das tarifas no transporte público, hospitais e escolas no tão falado padrão Fifa, os gastos exagerados com competições esportivas, entre outras pautas, chamaram a atenção das autoridades brasileiras. Mais do que isso, a cartolagem do futebol nunca antes na sua história foi tão atacada. O time comandado por Joseph Blatter saiu como grande vilão da história. A impressão que se tem nas ruas é que a Copa do Mundo foi favorecida em detrimento da solução dos mais profundos problemas do Brasil.

Cerimônia de encerramento tem protesto e gafe da organização

Notas atuações: “Quer jogar? O Brasil vai ensinar”

Na cerimônia de premiação, a camisa verde-amarela voltou a brilhar. Com uma geração carente de grandes ídolos, o craque Neymar fez o que se esperava dele. O jovem não sentiu o peso da camisa 10 e comandou uma equipe que ainda busca um padrão de jogo ao título. Como não poderia deixar de ser, foi eleito o melhor de toda a competição. Contou, e muito, com a ajuda do centroavante Fred, autor de dois gols na decisão contra os espanhóis.

Para a Fifa, o Brasil passou  no grande teste para a Copa do Mundo, que começa em 12 de junho de 2014. A seleção anfitriã parece agora encontrar um estilo de jogo rumo ao seu melhor futebol. E enquanto nada mudar, as manifestações vão continuar pelo Brasil em busca das sonhadas melhorias porque o gigante já acordou e não promete ir dormir tão cedo.

Segunda-feira, 1 de Julho de 2013 Jandaíra: Um gravíssimo acidente automobilístico em frente ao hospital da cidade.


Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros tipo gol ambos de Jandaíra, nesta noite de domingo 30 de Junho de 2013, em frente ao hospital de Jandaíra.

Um gol cinza que era dirigido por Zaquel, que vinha no sentido Natal / Jandaíra colidiu com um gol branco dirigido por campina por volta das 21:30 hoje, até o momento não se sabe qual foi o motivo da colisão entre os veiculos, segundo informações 3 ambulâncias socorreram as vitimas para Natal.