sábado, 29 de junho de 2013

29/6/2013 às 00h30 Menino de 12 anos atira no irmão mais novo e depois se mata nos EUA Polícia ainda não conseguiu determinar se o assassinato foi acidental

Do R7
Austin Wiseman atirou e matou seu meio-irmão Blake Campbell, de nove anos, antes de atirar na própria cabeçaReprodução/nydailynews.com
Um menino de apenas 12 anos atirou no irmão e se logo matou em seguida, em Ohio, nos Estados Unidos. Autoridades determinaram, após a conclusão da autópsia, que Austin Wiseman atirou e matou seu meio-irmão Blake Campbell, de nove anos, antes de atirar na própria cabeça, por volta das 11hs da última quarta-feira (26).
A polícia ainda não conseguiu determinar se a morte de Blake, atingido por um tiro dado a alguns metros de distância, foi acidental.
Os dois meninos viviam com os avós, na cidade de Jackson. Foram eles que encontraram os corpos dos netos ao chegarem em casa na quarta-feira, segundo informações do jornal americano Daily News.
Várias armas foram encontradas na cena do crime, segundo a polícia, incluindo um revólver calibre .44, mas ainda não se sabe a quem elas pertenciam.
Também não foi definido onde a mãe das crianças, Kelly Lenoir Harris, que mora em um apartamento atrás da casa onde aconteceu o crime, estava no momento dos tiros.
"Nossa comunidade está profundamente triste por esta tragédia e as nossas condolências vão para todos aqueles que conheciam os meninos", disse o chefe de polícia Carl Eisnaugle, em um comunicado à imprensa.
Tammy Coy, mãe de um amigo de Austin, afirmou que é difícil explicar o que aconteceu a seu filho.
— Eu acho que ele ainda não entende realmente o que significa a morte (...). É difícil, porque ele me pergunta se verá o amigo na quinta-feira. E eu tenho que dizer, “não James, você não vai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário