terça-feira, 30 de julho de 2013

COMUNICAÇÃO - 29/07/2013 - 19:07 Aldo Torquato entrega “Comunicação” ao presidente da Câmara responsabilizando vereador da situação por dano a sua saúde



O vereador Aldo Torquato(PT), diante do ocorrido na sessão ordinária da última segunda-feira(22) entre ele e o vereador da situação Luiz de Berré, entregou uma  “COMUNICAÇÃO” ao presidente da Câmara, vereador Gilberto Honorato na sessão ordinária desta segunda-feira(29) responsabilizando o vereador Luiz por qualquer dano que seja provocado a sua saúde, taiscomo ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, como consequência direta das agressões que o mesmo venha a fazer à minha pessoa ou a pessoa de familiares meus. Confira o teor da COMUNICAÇÃO:
Exmo. Sr. José Gilberto da Silva, MD. Presidente da Câmara Municipal de João Câmara-RN.
Assunto: COMUNICAÇÃO
Senhor Presidente,
Como é do conhecimento de Vossa Excelência e demais colegas Vereadores, e toda a população de João Câmara, o vereador Luiz Araújo da Costa, vulgarmente conhecido como Luiz de Berré, há muito vem me agredindo verbalmente no plenário desta Câmara Municipal, culminando suas agressões na sessão da última segunda-feira, dia 22 de julho próximo passado, quando o referido vereador, sem nenhum respeito à minha história de vida pública e privada, que todos sabem ilibada, tentou sujar a minha honra como advogado, cidadão e como político, acusando-me de coisas tão absurdas que sequer quero relembrar, inclusive envolvendo familiar meu, por quem tenho especial estima, o que provocou a minha revolta, obrigando-me a reagir também verbalmente, o que não é do meu estilo.
As agressões verbalizadas pelo citado vereador Luiz de Berré e a minha justa reação, provocaram em mim grande abalo emocional, o que me leva a imaginar o que poderá acontecer comigo, caso as agressões venham a se repetir.
Diante do exposto, quero comunicar a esta Casa e a toda a população de João Câmara que, caso venha a sofrer novas agressões do vereador Luiz de Berré, as consequências poderão ser muito graves, pois não sei se terei forças para suportar calado.
Responsabilizo, desde já, o vereador Luiz de Berré por qualquer dano que seja provocado à minha saúde, tais como ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, como consequência direta das agressões que o mesmo venha a fazer à minha pessoa ou a pessoa de familiares meus.
Atenciosamente,
João Câmara, 29 de julho de 2013.
ALDO TORQUATO - VEREADOR - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário