terça-feira, 6 de agosto de 2013

ACIDENTE - 06/08/2013 - 14:08 Internauta relata cenas de um acidente ocorrido na BR 304

Pai e filho escapam ileso do capotamento
O internauta Carlos César relata em página no Facebook as cenas de um acidente ocorrido na tarde do último sábado na BR 304, próximo a Lajes. Apesar da gravidade não houve vítimas fatais.
Sábado, 13:00h, voltávamos eu e Henrique Torquato de João Câmara/RN.
Um pouco depois de Lajes, vimos um carro que visivelmente apresentava problemas em uma das rodas traseiras, a roda vinha "sambando" havia um bom tempo. Quando chegamos mais perto do carro e íamos ultrapassar, a roda traseira estourou, o motorista perdeu o controle do carro, outra roda da frente estourou, o carro desceu o acostamento e capotou duas vezes. Foi foda ver a cena toda. 
Fomos prestar socorro, éramos os únicos ate então, chegando perto do carro, ouvíamos uma criança chorando, gritando e uns gemidos. Na minha cabeça só passava o pior nessa hora. 
Chegando no carro, um homem, ainda em choque e sem falar nada, tentava abrir a porta mas estava preso no cinto e um menino chorava desesperadamente dentro do carro. 
"Pai! Pai! Pelo amor de Deus! Eu quero meu pai!" A criança só gritava isso.
Nessa hora pensei que tinha mais alguém dentro do carro, possivelmente o pai do menino. Foi quando o homem que tentava abrir a porta disse: "Calma, calma! Eu tô aqui!"
Tiramos o menino do carro e a primeira coisa que ele fez foi abraçar o pai. Ele não ligou pra absolutamente nada só quis abraçar o pai.
Ambos saíram ilesos, somente dano material.
Muito provavelmente uma das cenas mais emocionantes que eu presenciei na vida.
O amor de um filho por um pai, algo que transcende a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário