sábado, 17 de agosto de 2013

POLÍCIA - 16/08/2013 - 20:08 Guamaré: PM cumpre mandados de busca e apreensão na comunidade Lagoa Seca

Armas apreendidas durante a operação
Na tarde desta ontem(15), o oficial de Justiça da Comarca de Macau,  José Carlos de Oliveira, juntamente com a Polícia Militar esteve na comunidade de Lagoa Seca, a 12 km da sede do município de Guamaré, para cumprir mandato de busca e apreensão de arma de fogo, expedido pela Juíza da Vara Criminal da comarca de  Macau.
Sob o comando do Cabo Marques, com o apoio dos Soldados, Albuquerque, e  Ga Hissa, acompanhado do oficial, os agentes deram cumprimento ao mandato de busca e apreensão na residência de Francisco Bernardo de Souza “Vulgo Nego Louco ou Buiú” (33 anos).
Durante as buscas, os policiais encontraram arma de fogo, armas artesanais, munições, várias armas brancas escondidas no interior da casa e uma moto roubada. Nego Louco se encontra preso no CDP de Macau a disposição da justiça.
O oficial de justiça José Carlos convidou vizinhos para servir de testemunhas na busca de apreensão na residência de Francisco, mas ninguém quis testemunhar. Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, Nego Louco é rejeitado pela comunidade e considerado um homem de extrema periculosidade.
Na ultima terça feira, o acusado deferiu vários golpes de facão no Subtenente da Polícia Militar Luiz Carlos de Souza que ficou gravemente ferido. A operação movimentou a comunidade de Lagoa Seca, criminosos ao ver a chegada das viaturas se adentraram no manguezal.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário