sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vasco não passa pela Ponte Publicação: 09 de Agosto de 2013 às 00:00

A exemplo do que aconteceu com Botafogo e Flamengo, o Vasco também deixou a vitória escapar nos minutos finais. A equipe de Dorival Júnior saiu na frente com um gol de André, mas permitiu que a Ponte empatasse, com William. A partida foi disputada na de ontem, em São Januário, e com o resultado, o time carioca chegou aos 15 pontos ganhos e está na 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta é a 15ª colocada com 12 pontos.
Márcio Mercante/Agência O DiaJuninho Pernambucano não foi preciso no pênalti para o VascoJuninho Pernambucano não foi preciso no pênalti para o Vasco

O Vasco voltou a se comportar de forma irregular e completou sua terceira partida seguida, sem vitória. E para piorar, Juninho Pernambucano desperdiçou um pênalti no primeiro tempo. O goleiro Roberto que havia defendido a cobrança de Fred, no último domingo, voltou a brilhar e evitar a derrota da sua equipe. Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. A Ponte Preta receberá o Criciúma, no Moisés Lucarelli.

A equipe cruzmaltina tentava exercer uma pressão sobre a defesa do time campineiro, mas errava muitos passes e não conseguia criar situações reais de gol. A equipe paulista não conseguia trocar passes e apelava para a “ligação direta” entre defesa e ataque, mas as tentativas eram facilmente bloqueadas pela defesa vascaína.  Aos 35 minutos, Eder Luis foi derrubado na área e o árbitro deu pênalti. Juninho  bateu e o goleiro Roberto  fez a defesa.

Os gols saíram no segundo tempo. Quanto tudo indicava que a equipe paulista iria marcar primeiro, o Vasco saiu na frente, aos 11 minutos. Com André que testou para baixo e não deu chances para o goleiro Roberto, após cobrança de uma falta. Aos 39, a Ponte Preta chegou ao empate. Uendel cobrou falta, Diego Sacoman desviou e William completou para empatar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário