segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nota de esclarecimento do Blogueiro Eurípedes Dias ao seus leitores e amigos.

Quero esclarecer alguns fatos aos meus leitores e amigos, em nenhum momento eu falei pessoalmente com o prefeito Beto Roque nem com o secretario de saúde Stênio nem com o João Maria Nunes secretario de transporte, na questão do meu tratamento de fisioterapia pelo município de Jandaíra e do transporte para João Câmara para fazer a minha fisioterapia.

Na  verdade procurei outras pessoas ligadas administração do município que não tinha autonomia para resolver assuntos ligados a saúde e transporte.

Por isso venho me retratar publicamente, peço desculpas aos Prefeito Beto Roque aos secretários de saúde Stênio e a João Maria Nunes secretario de Transporte e a vocês meus caros leitores, nada não passou de um equívoco da minha parte que abalado emocionalmente  com o meu problema de saúde fiz confusão quando deveria ter procurado as pessoas certas e não pessoas que não teria como resolver os meus problemas.

Acredito que agora resolvido o problema de comunicação, o prefeito Beto Roque e os secretários Stênio e João Maria Nunes ajudará em minha recuperação com assistência ao meu tratamento em João Câmara e em Jandaíra e Natal. 

Porque muitos erram mais poucos tem a coragem dar a mão a palmatoria, como estou dando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário