sexta-feira, 31 de maio de 2013

DENÚNCIA - 30/05/2013 - 20:05 Moradora pede cassação do prefeito de Ielmo Marinho através de CPI na Câmara



A Câmara Municipal de Ielmo Marinho decidiu abrir uma Comissão Especial de Inquérito para apurar denúncias de irregularidades contra o prefeito Bruno Patriota. Dos nove vereadores da Casa, seis aprovaram a criação da CPI. Votaram a favor: Joseni, Leto, Tarcisio Jr, Francisca Soares (Peba), Junior do Mercadinho e Bastinho. Na próxima segunda-feira (03) em sessão extraordinária serão definidos os três membros da comissão.
Um fato chegado ao Blog do Marcos Dantas é que a CPI foi solicitada à Câmara por uma pessoa da própria comunidade, a Ana Késia Ferreira Guedes, residente no Conjunto Ribeirão em Ielmo Marinho. Sob o argumento de que o “prefeito deita e rola em verbas públicas em seu próprio benefício, consubstanciando-se assim em atos de improbidade administrativa, e constituindo-se em verdadeira lesão aos princípios norteadores da Administração Pública”, a cidadã pediu a abertura da CPI na Câmara.
Um documento enviado por Ana Késia à Câmara diz que Bruno Patriota autorizou diversas contratações irregulares de empresas prestadoras de serviços ao arrepio da falta de dotação orçamentária suficiente às respectivas contratações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário