quinta-feira, 1 de agosto de 2013

publicado em 01/08/2013 às 00h35: Texto: Corintianos divergem e brincam sobre gol de Pato Atacante e Paulo André reivindicam a marcação do segundo gol do Timão Do R7


Icone de FutebolFUTEBOL

publicado em 01/08/2013 às 00h35:

Corintianos divergem e brincam sobre gol de Pato

Atacante e Paulo André reivindicam a marcação do segundo gol do Timão
Do R7
Comemoração Corinthians 450Mauro Horita/Agif/Gazeta Press
Paulo André chegou a comemorar, mas gol foi dado para Pato

Publicidade
A vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira (31), diminuiu a pressão sobre o elenco do Corinthians. Uma prova disso é que os jogadores do Timão até brincaram sobre o autor do segundo gol da equipe.

No lance, Paulo André cabeceou prensado e a bola encobriu Dida para Alexandre Pato completar com a bola já dentro do gol. O juiz Alicio Pena Junior deu para o atacante, mas o zagueiro afirmou que foi dele o tento.

Ataque funciona e Corinthians vence Grêmio
— O gol foi meu. Nunca faço. Quando a bola entra mais ou menos o gol é meu. Até nisso ele tem vantagem. Mas o importante é que a gente venceu.

Já Alexandre Pato se fez de desentendido e assumiu a autoria do gol, apesar de não ter feito a comemoração misteriosa que o acompanha nas últimas partidas.

— Esqueci de fazer a comemoração. Vou fazer agora.

Apesar da boa vitória, o meia Renato Augusto mostrou preocupação pela queda de produção na segunda etapa, da mesma forma como aconteceu na partida contra o São Paulo.

— Não foi um bom segundo tempo. Foi como no jogo contra o São Paulo, mas o Grêmio veio para jogar. Fica mais bonito de se ver. Valeu a vitória para dar moral para a sequência do campeonato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário